ESCRITÓRIO NOTURNOTHE MAJORNECRONAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOSMSP - NOVOS 50

Depois do segurança-modelo e do coveiro-magia vem aí… o gari gato

king-kitty

tem esse tipo de pauta que eu tenho achado um lixo… sei que os colegas jornalistas precisam de cliques, mas por favor.

isso me incomoda primeiro porque durante os protestos de 2013 eu vi os seguranças do Metrô – mais especificamente da linha amarela, administrada pela Vi4 Qu4ttro – com sangue nos olhos e cacetetes na mão formando corredor polonês pra descer porrada nos usuários que não saíssem logo da porta. não consigo levantar a bola desse tipo de figura de autoridade repressora.

além disso os papos de “subempregado lindo” são o preconceito elitista estranhando a existência do pobre bonito. como quando um homem estranha conhecer “uma mulher inteligente”, “um gay não-afeminado” ou uma pessoa branca se admira ao ver uma “negra linda”. geralmente o comentário vem com uma carga de preconceito introjetado que destaca a pessoa justamente por ser negra. o mesmo pro “negro distinto” ou “negro bem apessoado”. parabéns.

tá cheio de rico, herdeiro, “empresário” e desocupados afins que são feios pra caralho – além de boa parte cafona ao extremo. bora fazer umas matérias sobre eles? é bom pra variar as pautas, e inverter um pouco que opinião vale no negócio. tem outro motivo ainda: enquanto se está jogando holofote em cima de um nada como esse mais e mais mulheres sofrem assédio sexual no transporte público por parte de lixos humanos como os encoxadores.

opa, alguém falou “lixo”? é um trabalho pro gari-gato! que fofo! =^.^=

———–

não achei crédito pra imagem; descobrindo atualizo aqui.

Posts Recentes | Recent Posts:

Leia também: / Read More:

Uma verdade sobre gatos: eles que mandam na sua casa
Esperando o almoço
Pintou um clima na plataforma
#waveday hi, elevator http://youtu.be/kjADLKQRqzk

Comments are closed.


Compre meus livros na Ugra Press: